quarta-feira, 2 de março de 2011

O Amor!


Quando pinto minhas telas, fico horas admirando a grandeza da capacidade que Deus nos dá. Penso não seria nada sem Ele e , logo após, sinto produzir-se em mim grande paz e amor. Não devemos interromper o plano de Deus para nós. Deus tem um plano para mim, para você e para seus filhos, e jamais poderemos morrer antes que esse plano seja executado. Deus é amor no segredo do seu coração.
  Bob Marley cantava: " Amam o poder e não o poder de amar". De fato, não se deve sonhar acima das outras pessoas e querem ser servido ou admirado. Deus não tem essa necessidade; embora possua poder para controlar as pessoas. ele não o faz. Devemos ter a necessidade de amar o poder que é Deus.

UM DIA JESUS DISSE: "O PODER VIRÁ DO ALTO SOBRE VÓS; ESPEREM AQUI ATÉ QUE SE CUMPRA".

  O amor se entrega, não procura os próprios interesses. O amor inclui e sonha junto. O amor não é tecido de ciúme nem é soberbo, mas reveste-se de humildade. O amor revigora o cansado, anima o abatido e encoraja o ferido. O amor não controla nem domina, mas promove a liberdade e a esperança                                                                                                                                                                                                      . Quando o Senhor declamou o primeiro mandamento , que é "Amar a Deus sobre todas as coisas", ele praticamente, gritou: QUERO SER PROFUNDAMENTE AMADO, TENHO SEDE DE AMOR, MORREI PELO AMAR E POR AMOR, ME AMEM! E AMEM A SE MESMOS, EU EM VOCÊS E VOCÊS EM MIM.

DEUS DECLAMOU SEUS SENTIMENTO. E NÓS, QUANDO TEREMOS CORAGEM DE FAZÊ-LO?

Às vezes, temos vergonha de dizer "eu te amo" a alguém ou de manifestar que precisamos ser amados. Há em nós uma total liberdade de filhos de Deus. Diga sem medo : EU amo e quero ser amado também". Muitos filhos ão amam porque não sabem que os pais precisam, ser amador por eles, muitos pais não amam por que renegaram a necessidade de serem amados. Fico perplexa ao meditar que Deus desceu, o amor desceu até o nosso centro, até o nos chão, para nos fazer criaturas completas e de valor.
  Se soubéssemos o potencial que temos e a capacidade imensa de amar e de sermos amados, viveríamos melhor.

Coragem!
O amor une, ata e enlaça.
O amor rompe com as barreiras e aproxima todas as distâncias e preconceitos.
O amor tira-nos o medo de sermos ameaçados.
O amor transforma, liberta e cura.
O amor nos dá poder nas fragilidades e envolve nossa humanidade.

"CONCEDEI-ME SENHOR MEU DEUS, UMA INTELIGÊNCIA QUE VÓS CONHEÇA,
UM ZELO QUE VOS PROCURE,
UMA CIÊNCIA QUE VOS ENCONTRE."
(Tomás de Aquino)